As Rubro Obscenas

Léia Rapozo

Atriz, com experiência em espetáculos infantis e adultos e em intervenções urbanas com diferentes coletivos. Atua em espetáculos infantis que já circularam por festivais e SESCs da capital e do interior do estado de São Paulo e foram indicados e vencedores de prêmio APCA e prêmios Coca-Cola Femsa. Com a Cia Monalisa criou o solo Sangue Seco, que cumpriu temporadas em São Paulo. Indicada ao Prêmio Coca-Cola Femsa em 2009, na categoria Atriz Revelação, e em 2011 na categoria Melhor Produção. Bacharel em Produção Editorial pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Comunicação pela ESPM.


Leticia Olivares

Atriz profissional desde 1996, Pós-graduada em Dança e Consciência Corporal (FMUSP), com Graduação em Letras (Universidade Mackenzie). Atualmente é mestranda na Escola de Artes Cênicas da USP, na linha de Teoria e Prática Teatral. Atua também como diretora, professora e preparadora corporal de atores. Estudou em Londres (Laban Institute) e Dinamarca (Odin Teatret).


Monica Siedler

Atriz, com graduação e mestrado em teatro pela UDESC. Atua desde 1998 para teatro, cinema e televisão. Também possui experiência em dança contemporânea, através de cursos e aulas regulares com Milton de Andrade, Elke Siedler, Diana Gilardenghi. Foi professora de teatro de 2005 até 2008 das Oficinas de arte da Fundação Catarinense de Cultura em Florianópolis. Coordena e produz junto com outros artistas o encontro e festival Vértice Brasil, uma versão brasileira para o The Magdalena Project - rede internacional de mulheres artistas.


Stela Fischer

Stela Fischer é doutoranda em Artes Cênicas, na Universidade de São Paulo, sob orientação da Profa. Dra. Beth Lopes. Mestre em Artes/Teatro pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), sob a orientação do estudioso da Arte da Performance  Renato Cohen. Também é bacharel em Artes Cênicas, com habilitações em Interpretação (1998) e Direção Teatral (2000), pela Faculdade de Artes do Paraná. Autora do livro Processo Colaborativo e Experiências de Companhias Teatrais Brasileiras, publicado pela Editora Hucitec (2010), obra pioneira em conceituar e documentar um dos procedimentos mais usuais de criação teatral de grupo. Atualmente é professora do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Também foi docente do Centro de Formação do Ator Globe-SP, do Instituto de Artes/Teatro da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP e do Curso de Ator do Senac/SP.